Série: produtos aleatórios que deram certo - Parte I

Olha quem voltou, isso eu mesmo, mas é apenas uma voltinha boba e sumo para sempre? Não é não eu descobri que amo isso aqui e faço com todo amor do mundo e desde que sair desse lugar  descobri que ele não saiu de mim. Hoje tive a coragem e voltei com tudo, mas vamos deixar este assunto para outro post, que tal?



Bom, o assunto hoje são os produtinhos aleatórios que super deram certo em mim e por isso resolvi fazer uma série desses produtos, pretendo trazer todos os produtinhos que me surpreenderam e atenderam muito mais que minhas expectativas. 

Começarei por ordem e tempo de utilização e a mais antiguinha dessa lista é a gelatina capilar da salon line, esta gelatina faz a minha cabeça desde a primeira vez que vi a embalagem, sempre achei mega divertida e morria de curiosidade de experimentar, fora que o pote do produto é bem grande,  piro em pote grande de produto, como boa marketeira que sou uma embalagem para mim já diz tudo. Não me vejo mais sem a gelatinha capilar  no dia a dia, não gosto muito de usa-la para manter as madeixas soltas, mas sim para usar mais presinha, enfim tem sido uma ótima aliada para o dia a dia e já uso a quase 1 ano. 


Hoje existe várias marcas com bastante variedade de gelatina capilar, mas se não me engano a pioneira foi a salon line. Ideal para cabelos crespos e cacheados, essa verdinha é a unica que já experimentei da marca e deu super certo no meu cabelo, a fixação cumpre com o prometido, tem o efeito durinho e molhadinho. O único ponto negativo é que ao longo do dia ela embranquece seu cabelo por dentro e acaba ficando o pouco craquelento  (nem sei se essa palavra existe ahah).


Sua consistência realmente é igual a de uma gelatinha, não possui cheiro nenhum e o ideal é que use com o cabelo umedecido. O que acharam dos produtos? Já usaram a gelatina alguma vez? 


Espero que tenham gostado do post e fico muito feliz por retornar nessa página que tanto me faz bem. Aquele beijo no coração.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!