O fim do Purpurina nas Vaidosas


Meus amores, como estamos? Espero que bem. Hoje estou aqui para dá uma noticia para vocês, acho que para muitos triste, mas para mim crescimento pessoal. Não tomei essa decisão de uma hora para outra, foi muito bem pensando, mas hoje encerra-se um ciclo da minha vida para iniciar um novo. É o fim do Purpurina nas Vaidosas sim, mas não deixarei de vir aqui postar, meu blog virou uma espécie de diário e é isso que agora em diante ele será totalmente pessoal e não terá rotinas de postagem. Porém eu continuarei com o canal do Youtube e o Instablog esses sim serão ferramentas de trabalho.

O Purpurina nas Vaidosas me trouxe muitas alegrias me traz na verdade, foi com ele que iniciei na blogosfera, porém hoje estou em uma fase da minha vida que preciso mudar e as mudanças estão começando, foram 3 anos de blog e graças a Deus e ao blog muitas portas foram abertas. 

Mas, o trabalho na internet continua, tá? Eu deixarei de ser blogueira, mas continuarei sendo youtuber e instagram, hoje as dicas, publi e resenhas serão publicas no meu canal do Youtube e Instagram. O facebook também se encerra, porém deixarei as duas páginas ativas para sempre que eu quiser entrar para postar entrarei e postarei, porém neste momento qualquer postagem de trabalho não será mais intitulada Purpurina nas Vaidosas, mas sim Keylla Brito Blog. As minhas dicas e help continuarão aqui e sempre que eu conseguir entrar aqui para dá uma atenção e ajudar vocês eu entrarei. 

O intuito não é me desfazer do Purpurina nas Vaidosas, mas sim deixar de usar a marca como ferramenta de trabalho e deixar apenas como hobby. Bom, amores eu espero que vocês gostem dessa nova fase da minha vida e conto com o apoio e carinho de sempre. 

Para os seguidores, parceiros e amigos seguem as páginas de trabalho:



O e-mail também alterou agora é keylla.brito20@gmail.com


Beijos no coração de vocês e obrigada por fazerem parte da minha vida nesses 3 anos <3
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!