Inpirações papel de parede


Ah!!!! Como eu queria trazer esse post pra vocês, mas primeiro e aí como passaram o feriadão? Eu já respondo que o meu foi uma delicia, descansei muito e ainda tive visita em casa, fiz muitas comidinhas e muita bagunça também... kkkk
 
Mas vamos falar de assunto profissa hahaha, gente sábado passado fiz uma pequena mudança no meu quarto (como sempre) kkkk, eu comprei um papel de parede divo a 2 meses atrás, mas demorou um pouquinho pra chegar, então só agora foi instalado, só que eu fiquei muito ansiosa pra fazer um post falando de papel de parede e resolvi fazer só depois que o meu estivesse lindo no meu quarto, daí para o post ficar legal eu resolvi trazer o meu papel já instalado e algumas inspirações na internet, para quem gosta e quer  ter seu cantinho todo fofo:
 
 
Confesso que sou fã de flowers, rosas (tenho até uma tattoo no ombro de uma rosa), então meu cantinho não podia ficar diferente, todo florido, com uma pegada rosa e verde bem clarinho (Essa imagem acima é do meu cantinho *-*)
 
 
 
...o mais legal de tudo isso que ele ficou do jeito que eu idelizei, a cor, o contraste. Tudo muito perfeito, eu esqueci o material desse papel, mas ele é fosco (não sei se posso chamar assim hahhaa). Não acho que foi caro, pois paguei R$ 280,00 em 1 rolo e já incluía a aplicação pelo profissional.
 
 
Fiquei muito in love na verdade  estou até agora, que resolvi buscar na internet outras inspirações pra vocês que estão pensando em deixar vossos cantinhos floridos e alegres, esse da imagem acima tem um fundo branco e umas rosas lindas bem soltinhas, dando uma pega fofa e romântica ao ambiente =D
 
 

Já esse outro se vocês observarem tem 2 tipos de desenho de papel de parede, mas não deixou o ambiente carregado e os dois entraram em harmonia, achei bem gostoso o local e com uma carinha de aconchego.
 
 
 
Vocês acham que eu só gosto de pegada vintage em penteadeiras? SQN hahahah, amo um quarto todo vintage e esse quarto é incrível, desde o papel todo florido e com cores até a cama.
 
 
Ah!!!! Eu amo o cantinho da Bia do blog Boca Rosa, acho que temos algo em comum em muitas coisas, quando vi esse papel dela eu simplesmente xonei o bom que ele é neutro e isso permite a coloração do ambiente sem deixar com um ar carregado...
 
 
Gostaram das inspirações? Vale lembrar que cores neutras e claras não deixam o ambiente estressante, então pense bem antes na hora de escolher o seu papel, veja outras ideias na internet não tem coisa mais gostosa do que você olhar para o seu cantinho e sentir-se bem.
 
 
Beijos no coração!!!!
 
 
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Pensei que fosse mais barato, mas visto que um profissional foi aplicar, acho que valeu a pena né? Sempre quis colocar papel de parede, mas tenho medo de ser difícil e ficar uma merda haha.. tipo quando encapa caderno e fica cheio de bolinhas, sabe? Mas o seu cantinho esta lindo, escolheu bem o papel de parede

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá da medo mesmo, espero que isso não aconteça comigo, eu gostaria muito de colocar eu mesma, mas sou mega desastrada. Bjs

      Excluir
  2. Adorei sua inspirações, cada uma mais linda que a outra.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zi, sua linda obrigada. Um beijo bem grande

      Excluir
  3. Olá...
    Papel de parede, são lindos e muda totalmente o ambiente inserido.
    Gostei do post, mas amei o papel de parede, com rosas soltas e fundo branco....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jaque, verdade concordo com você, dá uma pinta diferente ao ambiente. Muito obrigada pelo carinho. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Papel de parede é lindo <3
    Deixa o ambiente mais nosso,sabe? Acho que rola isso de personalidade!
    Adoro!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu adoro. Que bom que gostou obrigada =D bjs

      Excluir
  6. Keylla, amei seu quarto, ficou lindo demais!! Bem carinho o papel , hein? Mas, sobrou o papel do rolo?
    Eu gostei também daquele de fundo branco com florzinhas menores, um amor mesmo!! Adoro a pegada vintage.

    Um feliz final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobrou um pedacinho Shey, ain obrigada. Fico feliz que tenha gostado. Bjs

      Excluir
  7. São lindos e realçam muito o ambiente! Amei! O seu quarto ficou lindooo..
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, realmente lindos, né? Obrigada flor. Bjs

      Excluir
  8. Eu sou encantada pelo cantinho do BR e amo papel de parede. Minha casa é de madeira e não consigo usar papel. Se Deus quiser, vou ter um cantinho, um quarto lindo iguais a esses que você citou.
    Um super beijo
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale sua linda também amo o cantinho BR e lógico que você terá um cantinho do jeito que quiser. Um beijo no seu coração

      Excluir
  9. Oi, Keylla!
    Que blog lindo, tô apaixonada!!! <3
    E olha, parece que você adivinhou porque estou até hoje na procura de um papel de parede perfeito para o meu "Mundo da Lai" #MeuCantinho hahahahaha
    Duvida cruel!!!

    Beijos gatona e sucesso!!!
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lai é dificil né linda? Mas tem muitas inspirações legais na net, tem que escolher um que tenha haver com vc. Bjs no seu coração =D

      Excluir
  10. Lindas inspirações, amei a segunda, foi a minha preferida!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Isa. Um beijo pra você também

    ResponderExcluir
  12. Oi Keylla,

    Você poderia passar o contato do fornecedor desse papel de parede? Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda claro, me envia um e-mail por favor: purpurinanasvaidosas@gmail.com. Bjs

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!