Achadinhos nas lojas da China - Parte II

Olá meus amores! Final de semana acabou, férias acabou, mas os trabalhos aqui do blog nunca acaba hahahah. Quem aqui acompanhou o post achadinhos nas lojas da china - parte I? Se você não acompanhou não vai perder a oportunidade de clicar no link acima e conferir as inspirações que trouxe aqui no blog.
 
Hoje trago a segunda parte desses achadinhos e trouxe coisinhas bem legais e bem femininas para se inspirar e até comprar se quiser hahah:
 
 
 
O 1º achadinho é muito engraçado e diferente - Imagina, você chegar no seu banheiro, levantar a tampa e se deparar com essa imagem? Principalmente para aquelas pessoas que acordam de manhã com aquele humor clássico de segundas - feiras... kkkk. Chamamos esse item de adesivo decorativo
 
 
 
 
Já o 2º achadinho é essa linda bota de camurça, que fiquei in love e já quero... haahha. Deixa qualquer mulher poderosa, concordam?
 
 
 
 
Ah! O  vintage me segue até nas roupas, olhem esse vestidinho rodadinho, de cetim e com essa flower enorme que deu todo o charme. Vocês encontram esse lindo vestido na loja Light the box.
 
E vocês gostaram das inspirações que trouxe hoje? Querem mais achadinhos?  
 
 
Nota: Nesses sites de compras nunca deixem de olhar a reputação dos vendedores, pois nem todos os sites são apenas um vendedor, a grande maioria desses sites da china tem uma variedade de vendedores e a reputação de cada um deles são muito importante.
 
Beijos no coração
 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. haha adorei o adesivo da tampa, um luxo!! haha

    Bjokas, Sheyla.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né Shey? Também adorei. Super beijo!

      Excluir
  2. Adorei os achados, já comprei um vestido na internet e fiquei impressionada de como ficou lindo no corpo, só o tecido que não é um dos melhores <//33

    ResponderExcluir
  3. Carol vdd fica mesmo, eu nunca comprei roupa da China, mas já recebi e confesso que adorei a qualidade. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!