#CNB2015


Oi meus amores! Eu participei de um dos melhores eventos de blogueiros realizado por uma comunidade de blogueiros que eu participo que chama-se CBBLOGERS, ainda não conhece? Clique nesse link para conhecer.

Foi um dia inteiro de evento, mas valeu muito a pena, conheci diversos top bloggers e blogueiros que nem eu, tinha muita gente e muitas empresas também. Ganhei alguns brindes que adorei, nossa me senti tão paparicada com os mimos, sem contar a bagagem de conhecimento que trouxe pra casa, fiquei 2 dias em SP, pois como moro na baixada santista iria ficar meio corrido subir e descer no dia do evento, então economizei um pouquinho e optei por me hospedar no hotel do evento, estava também precisando de uns diazinhos de passeio.

Preparei um vídeo com o resumão do que foi esse final de semana maravilhoso:







Eu e Luh do blog Estilo Bifásico


Evelyn Regly é do babado

Tieitei as empresas ahhaha


Amo postar comida aqui, né? kkkk 
 

 
Algumas meninas que me entregaram os cartõeszinhos irei compartilhar aqui o blog delas pra vocês conhecerem:
Larissa Floriano: www.letsgogirls.com.br

 

 
Beijos meus amores!!!!
 

 



 


Comentários
28 Comentários

28 comentários:

  1. Ai que inveja, fiquei sabendo tarde demais deste evento e acabei não conseguindo ingresso.. teve ter sido muito legal, vou salvar o vídeo pra assistir quando sair do serviço.
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, foi muito legal sim, poxa! Vai no próximo vc vai aprender muito e fora que pode conhecer outras blogueiras é muito bom! Bjs e obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Ah que maneiro, que dia maravilhoso hein! Espero na próxima vez conseguir ir. É tão bom conhecer gente que ama fazer o mesmo que você, né? <3 Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, muito mesmo, eu super recomendo, sem contar a bagagem de conhecimento que você leva pra casa.

      Excluir
  3. Deve ter sido muito bom, eu tinha tb me programado para ir tb, mas tive q escolher em ir em um outro evento onde fui uma das convidadas.
    Mas quem sabe nos encontramos em outra oportunidade.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, vdd adoraria conhece-la, adoro seu blog :)

      Excluir
  4. que sonhoo , quem sabe um dia eu também participe .

    Adorei seu blog .

    beijos ♥
    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! Claro que pode :)

      Excluir
  5. Que bacana! Deve ter sido muito legal! (:

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que mara, parabéns.
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa o evento parece ter sido incrível, queria ter ido também ;(
    Não conhecia esse grupo, to indo lá ver!
    Beijos ♥

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá e faça parte linda :) ajuda muito nosso blog :)

      Excluir
  8. Ai q legal! Se eu não morasse longe teria participado!
    Beijos!!!
    www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju quando puder participe eu adorei :)

      Excluir
  9. Ai que máximo tudo hein!!
    Gostei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Muito Jana, bjão cheio de purpurina :)

      Excluir
  11. Eventos assim são demais, eu adoro participar deles tb!
    Muito obrigada por visitar meu blog, já estou aqui te seguindo.

    Beijos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla também adoro. Super beijo e obrigada por sua visita aqui :)

      Excluir
  12. Respostas
    1. Minha flor obrigadaaaaaaaaaaaaa fico muito feliz q tenha gostado, wow!

      Excluir
  13. Adorei o evento, parabéns pela postagem..

    Estou seguindo seu blog, dá uma passadinha no meu

    http://coruujando.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lays muito, muito obrigada o evento foi incrível sim :)

      Excluir
  14. Lembro suuuuuper de você Keylla, garanto que vou acompanhá-la a partir de então! CNB foi muito especial, adorei estar lá. Seu blog é uma fofura, até o nome é fofo, arrasou! Sucesso para a gente, o céu é o limite! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha vc é mega linda. Obrigada pelo carinho e o céu é o limite, uhuuu!! Bjão

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!