Resenha SuperPreto da Contém 1g make-up

Purpurinadas de minha vida!!!

Acredito que a maioria da mulherada seja apaixonada por MAC, NARS e etc... Pois bem, eu também sou vai, mas sempre nutri uma paixão absurda pela contém1g, eu adoro as makes de lá e infelizmente aqui na Baixada Santista não tem a loja, mas tem um quiosque em um dos shoppings, então sempre que posso dou um pulinho, inclusive esse ultimo FDS fiz um estrago de compras, DEUS SANTO, nem quero ver a fatura do cartão.

Vira e mexe eu escuto falar do bendito lápis da marca que eu nem sabia o nome dele kkkk, escutei muitas blogueiras famosas falarem que era um dos melhores lápis de olhos do momento (blogueiras que adoro e acho que tem muito bom gosto).

Vou ser bem sincera eu não curto muito lápis de olho, mas de vez em quando eu gosto de aplicar principalmente quando faço esfumado preto, havia escutado também que esse lápis não borrava de jeito nenhum, eu tenho inclusive muita umidade na região dos cílios inferiores, então qualquer lápis que passe, quando chega o final do dia ele fica todo borrado, daí acabo ficando igualzinha uma pandinha kkkkk.


Enfim resolvi testar e vê se realmente ele era lá essas coisas e adivinhem? Eu adorei o lápis  eu não sei, mas, quando comprei já sentia que iria gostar, pq falam tão bem dele e eu sei que os produtos da contém 1g são ótimos, gente eu sou fã da marca, ninguém me pagou pra fazer esse post e nem para encher a bola da marca, eu sou obcecada mesmo e queria muito mesmo fazer a resenha de algum produto de lá.... kkkkk


O mais legal do lápis que ele não escorreu pelos lados e a vendedora havia me dito que ele não escorria mesmo, ele é ótemooo, bem pigmentado e dura uma eternidade, ela falou também que ele era ruim de tirar, mas  tirei com facilidade, passei demaquilante e resolvi o problema rapidinho.


Gente, gente!! Nem preciso dizer se recomendo, né? kkkk


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Parece ser muito bom mesmo,aqui no meu estado a lojinha da Contem 1g MakeUp física, mais proxima fica a 3 hora e meia da minha cidade. Qual foi o valor do lápis Diva?
    Ah estou seguindo o blog viu,se quiser visitar as janelas estão abertas! Beijos
    http://alvesdiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor é meio salgadinho 58,00. Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. HAHA sou igual a você, no fim do dia to parecendo um panda, ai acabo me desapegando do lápis por esse incomodo. Vou procurar este lápis pra usar, gostei da recomendação.

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  3. A contém tem produtos ótimos né? adoro!

    XOXO || Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi lindona seguindo blog amei
    tem tag pra você no meu blog vem brincar
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/2015/05/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  5. Parece ser ótimo este lápis, vou experimentar.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre!